Viação Costa Verde – Passagens, horários, preços, destinos, telefone

Comprar Passagens de ônibus da Viação Costa Verde

viacao costa verde Viação Costa Verde   Passagens, horários, preços, destinos, telefone

Viajar de ônibus se tornou algo mais comum com o passar dos tempos. Com a modernização e com o conforto o automóvel está concorrendo com grandes empresas aéreas. Até podem ter estendido o numero de companhias aéreas e aumentado o numero de destinos, porem ainda existem cidades que não possuem aeroportos, isso é o caso das pequenas cidades. A preferência de muitas pessoas ainda continua sendo os ônibus, além de serem mais confortáveis, você poderá ter a possibilidade de apreciar a vista mais de perto de você. A viação Costa Verde é uma das melhores e renomadas no estado do Rio de Janeiro, ela possui uma grande modernização de seus veículos, conforto é a palavra numero um da companhia.

A companhia Costa Verde possui uma personalidade única, uma delas são os seus destinos. Ela recebe esse nome por fazer viagens pelas costas do Rio de Janeiro. Os seus destinos são: Rio, Niterói, Nova Iguaçu, Campo Grande, Paraty, Angra dos Reis e Mangaratiba. Em sua maioria todos os destinos que a Costa Verde te leva são totalmente turísticos. A Costa Verde Transportes possui um site na internet no qual você poderá ver fotos, e fazer sua consulta sobre destinos e preços. Além disso, você também tem a moderna opção de fazer a sua compra através da sua internet usando o seu cartão de credito Visa.

Seus ônibus são totalmente equipados e você tem a opção de escolher ar condicionado em suas viagens. Se você planeja uma viagem para alguns dos destinos que foram citados acima poderá entrar em contato através do site e fazer diretamente a sua consulta, acesse: www.costaverdetransportes.com.br. Para mais informações você poderá entrar em contato com a companhia Costa Verde através do telefone: (21) 3622-3123. Para fazer a sua consulta de destino e preço das passagens da Viação Costa Verde se dirija á parte superior da pagina no canto direito.

Mais Passagens de Ônibus

Gostou? Comente!